Política de Troca e devolução

Se precisar da troca ou devolução de um produto por dano, defeito ou arrependimento entre em contato conosco.


Condições Gerais: primeiramente, ao receber a mercadoria no endereço solicitado para entrega, analise a embalagem e verifique as condições do produto. Se notar que a embalagem está violada, com indícios de dano ou em desacordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Mas, após o recebimento,  se perceber qualquer inconsistência, entre em contato conosco em até 48h. Lembre-se que para qualquer troca ou devolução é necessário possuir a nota fiscal de compra.


Arrependimento ou desistência do produto: em casos de arrependimento ou desistência da compra de qualquer produto adquirido em nosso site o prazo para troca ou devolução é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago. Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato conosco por email enviando email para libreriaitaliana@icib.org.br Lembre-se que para serem elegíveis para devolução por arrependimento, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. A embalagem original deve estar lacrada e em prefeito estado. Não sendo cumpridas as condições de uso, a troca ou devolução por arrependimento será negada.


Defeito no produto: se você notar defeito em livros o contato deve ser feito conosco dentro do prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. É importante manter a posse do documento fiscal de compra, sem o documento, a troca/devolução não será aceita. Lembramos que todos os produtos devolvidos com a alegação de defeito serão avaliados por nossa central técnica, se for detectado defeito por má utilização ou não for identificado o defeito alegado, o produto será devolvido ao seu endereço, assim como, se a solicitação ocorrer fora dos prazos estabelecidos. Após análise e comprovação do defeito, poderá escolher entre reembolso do valor pago e substituição do produto com defeito por outro idêntico. Na falta deste para comercialização, o valor pago será reembolsado.



CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR


Para consultar o código de defesa do consumidor, acesse esse link

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Entre em contato