FAQ
Como altero meus dados cadastrais?
Para atualizar seus dados de cadastro, como endereço, email ou telefone de contato, basta clicar na opção "Login". Após sua identificação, clique em seu nome e depois em "Minha Conta".
É possível encomendar algum livro que não possua em estoque?
Em nosso site são oferecidos tanto produtos que possuímos em nossos estoques quanto produtos que podem ser encomendados junto às editoras (estes com destaque para esta informação). Consulte a disponibilidade de cada item na descrição do produto em nossa página, antes de finalizar a compra.
Comprei um produto com opção de retirar em loja e ele já está disponível. Qual o prazo que tenho para retirar o material?
Para os pedidos feitos em nosso site com a opção de retirada em loja, não existe uma data ou prazo limite para a retirada dos produtos após o atendimento do pedido. Assim, poderá comparecer em nossa loja para a retirada em uma data que lhe for mais conveniente.
Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?
Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.
Comprei um produto para retirar em loja, mas não será possível visitar a loja. É possível enviar o produto para meu endereço?
É possível. Caso você não consiga retirar o material na loja selecionada, entre em contato com nossa equipe de atendimento que irá orientar quais procedimentos devem ser adotados para o envio do produto para seu endereço.
Não recebi Minha encomenda. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.
Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?
Para consultar a previsão de entrega de produtos, poderá inserir todos os produtos em seu carrinho de compras. Nesta seção de nossa página, é possível consultar as opções de frete disponíveis para o endereço desejado e também a data prevista para entrega dos itens. Lembre que o objeto será efetivamente enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento e o prazo efetivo de entrega inicia a partir do momento que receberá o código de rastreamento que enviaremos por email ao endereço cadastrado no ato da compra. Portanto, acrescente sempre 2 dias úteis ao prazo de previsão informado pelo site no ato da compra.
Como faço para comprar mais de um exemplar do mesmo produto?
Acessando o carrinho de compras é possível alterar a quantidade ou mesmo excluir itens de seu pedido antes de finalizar a compra.
Como faço para acompanhar meu pedido?
O acompanhamento de pedidos pode ser feito usando o código de rastreamento que receberá por email, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.