Termos e Condições

ESTOQUE E PEDIDOS

Nosso estoque é limitado. Para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes, pois a inclusão do produto no “carrinho de compras” não garante que o produto esteja reservado para posterior finalização do pedido.


CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO

O pedido de compra é processado somente após a finalização do procedimento de compra e após o recebimento de confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro. Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.


CONDIÇÕES GERAIS

Os preços, condições de pagamento e fretes aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso ambiente on line , não valendo, necessariamente, para nossa loja física. Tais condições são validas exclusivamente durante o ato de sua exibição através de nosso site. 


INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Nossos fretes são realizados através do sistema Correios. Nosso site oferece as mesmas condições de entrega oferecidas pelo Correios: www.correios.com.br

Em até 2 dia úteis após confirmação de pagamento de seu pedido, receberá por email a nota fiscal de compra, junto com o código de rastreamento do objeto postado e poderá acompanhar seu pedido diretamente pelo site do Correios.

Entre em contato